sexta-feira, 3 de agosto de 2012

NAS ÁGUAS DA COMPAIXÃO






Ah, esse rio de compaixão que corre em minha alma!
Suas águas se movimentam por entre os "canyons" do meu coração, sob o terno comando de sentimentos tão sutis que nem sei como defini-los.
Só sei senti-los e compartilhá-los silenciosamente com todos os seres.
Minhas veias, meus chacras*, meus corpos e minha aura estão repletos desse Amor que transcende a tudo.
Percebo que outras consciências, em outros planos, estão sintonizadas nessa mesma vibração, nesse rio de Amor.
Algumas estão na Terra, outros no Espaço, mas estamos irmanados no mesmo lance espiritual... NADAMOS NO MESMO RIO!
Temos os mesmos propósitos evolutivos e nos movemos sob o impulso das mesmas certezas espirituais. Vivemos em locais e planos diferentes, mas estamos acompanhados pelo mesmo Amor sutil.
Mesmo que, por vezes, possamos nos sentir sozinhos na vivência humana, estamos acompanhados uns dos outros, pois NADAMOS NO MESMO RIO!
Ah, meus amigos, nós participamos da mesma "viagem espiritual", e sei que vocês também gostariam que outras pessoas compartilhassem essa mesma compaixão que nos impulsiona o viver.
No silêncio de nós mesmos, nos bastidores de nossas almas, está fluindo essa Paz d’alma. O mundo não sabe disso, mas pouco importa. O importante é que em nossas veias está correndo esse rio de compaixão...
Viajando com vocês por essas águas de Amor sutil, percebo por que as pessoas são tão pobres espiritualmente. É que elas não veem rio de Amor algum, nem na vida e nem nelas mesmas.
O rio da compaixão corre pelos meandros de nossas almas e irriga o vale de nossos corações espirituais...
Que suas "águas-energias-sentimentos" possam irrigar sutilmente o coração da humanidade, levando todos os seres rumo ao oceano da consciência cósmica.


Om Tat Sat! (Mantra)

- Wagner Borges -

Nenhum comentário:

Postar um comentário