quinta-feira, 14 de abril de 2011

Oração poderosa


A ti, senhor, elevo aminha alma em ti, meu Deus, confio:
que eu não fique decepcionado, nem triunfem sobre mim os inimigos!
Na verdade ,não ficam decepcionados os que em ti esperam, decepcionados ficaram os que trairem a fé por uma futilidade.
Indicam me Senhor, teus caminhos, revela me tuas sendas. Dirige-me no caminho da verdade e me ensina, porque tu és o Deus, meu salvador, e em ti espero todos os dias. Lembra- te Senhor, que tua ternura e seus favores são eternos! Não recordes os pecados da minha juventude nem minhas faltas.
Lembra te de mim segundo tua misericórdia, por causa da tua bondade, Senhor!
O Senhor é bom e justo ; por isso mostra o caminho aos pecadores, encaminha os humildes segundo a justiça, ensina os humildes o caminho. Todas as sendas do Senhor são amor e fidelidade para os que guardam a aliança e suas leis.
Por causa do teu nome, Senhor,. perdoa a minha culpa que é grave!Há alguém que tema o Senhor?Ele lhe mostrará o caminho a escolher,sua alma descansará na prosperidade, e sua decência possuirá a terra.
O Senhor se faz íntimo dos que o temem e lhes dá a conhecer a aliança.Meus olhos estão sempre fixos no Senhor, pois ele livra da rede os meus pés.
Volta te Senhor e tem piedade, pois estou só e oprimido. Os infortunios tomaram conta de meu coração, tira me as angustias! Vê minha miséria e tribulação e perdoa me todos os pecados. Vê quantos são so meus inimigos e como me odeiam com ódio violento!
Guarda minha alma e salva me!Que eu não fique decepcionado por ter me refugiado em ti . A honrades e a retidão me sejam de valia, pois em ti ponho minha esperança.
Ó Deus, salva Israel de todas as tribulações."

Fazer 3 pedidos : 2 díficeis e 1 impossivel, publique e veja o que acontece no quarto dia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário