terça-feira, 6 de julho de 2010

Ensina-me de novo

"Quem não sabe para onde vai, deve buscar se lembrar de onde veio".

Criança que nasceu com o raio de luz ensina-me de novo a sorrir, a acreditar que a esperança é a dança do amanhã, ensina-me de novo a viver uma vida toda em apenas um dia.

Ensina-me de novo a ser como você é, a correr por aí sorrindo sem medo de me machucar, a ouvir o som do meu coração disparado quando algo me emociona a ponto de chorar não por sofrer, mas por estar feliz, invertendo os sinais e tornando possível descer o céu até o chão.

Ensina-me de novo a ver Deus como papai do céu, a dizer que a lua é o sol, que a chuva são as lágrimas dos anjos, que as andorinhas são pássaros do verão e que batatinha quando nasce se esparrama pelo chão.Ensina-me de novo a amar meu próximo tanto quanto eu me amo.

Ensina-me de novo a ser quem eu era, um homem justo pelas lições que a vida lhe impôs e um menino como o coração cheio de amor e que acredita em seus sonhos mesmo o mundo todo já não está acreditando mais.Ensina-me de novo a voar com as asas da minha imaginação para qualquer lugar, a brincar com o mundo e ver o que ninguém mais vê.

Ensina-me de novo, ensina-me de novo, ensina-me de novo a viver!

(André Aquino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário