quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Reflexão

“Quando você chega ao limite de toda luz que você conhece, e está a ponto de dar um passo na escuridão, fé é saber que uma dessas coisas vai acontecer: vai haver chão, ou você vai ser ensinado a voar”.
(Richard Bach)
Essa pequena frase traz grandes ensinamentos, mas os principais são: fé e esperança. Sempre que passamos por sofrimentos nos tornamos mais humanos, mais solidários, mais humildes, mais sinceros e por aí vai...
A mensagem mais bonita está no final da frase: "você vai ser ensinado a voar." A capacidade de voar é algo que vai mais além do que o voar propriamente dito, como o dos pássaros. O que lhe impede de voar como os pássaros...? Talvez você me responda: “Eu não tenho asas...!
Eu acredito que é possível voar, mas para que isso aconteça devemos ter uma fé inabalável quando a força da gravidade, nos aprisiona ao chão, os nossos pensamentos mais profundos devem se desviar. É fácil isso...? Posso afirmar que não...! Se fosse já veríamos pessoas voando por aí..." Existe um universo de possibilidades escondidas nas suas entrelinhas"…
(Isaias Costa)

« Kestrel is a small falcon known for its hovering flight. They also have the extraordinary ability to keep their head totally still, even in strong winds. This allows them to pinpoint and catch small mammals by sight alone. » AMAZING!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário