terça-feira, 27 de abril de 2010

estrela


Eu vejo a estrela e escuto a canção, tudo em espírito, além dos sentidos...
Porque eu vejo a magia do amor viajando na noite dos homens tristes e sem fé.
E eu me alegro tanto, por ver isso; e por escutar os sussurros cheios de reflexões.
Porque os espíritos cantam a sabedoria na brisa que sopra na noite...
E daqui eu escuto, e escrevo sobre isso, como deve ser.
Porque eu sei que o vento da vida levará esses escritos por esse mundão de Deus...
Até outros corações, em espírito e verdade, para tocá-los, gentilmente.
Ah, eu sei disso, sim. E agradeço à estrela que cantou a luz aqui, nessa noite mágica.
Que as ondas do amor beijem as praias secretas de todos os corações.

“Quando o coração fala ao coração, não há mais nada a dizer.”
Gratidão e Amor.
Alegria Serena e Lucidez.
Paz e Luz.
(W. Borges)




Nenhum comentário:

Postar um comentário