segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Verdadeira fé








Uma palha Deus move o céu inteiro naquilo que o ser humano é incapaz de fazer, mas não move uma palha naquilo que a capacidade humana pode resolver. - Fé em Deus
A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível.
- Perfeição Tudo é como é, e é perfeito. Se não é perfeito aos nossos olhos, é perfeito aos olhos de Deus. - Actividade religiosa Existem muitas religiões, porque existem muitas pessoas infelizes. Uma pessoa feliz não precisa de religião. Uma pessoa feliz não precisa de templo, nem de igreja, porque para uma pessoa feliz, todo o universo é um templo, toda a existência é uma igreja. Uma pessoa feliz não tem nada parecido com uma atividade religiosa, porque toda a sua vida já é religiosa. - Os pássaros Deus amou os pássaros e inventou árvores. O homem amou os pássaros e inventou a gaiola. - Certeza Se a fé em Deus for verdadeira haverá sempre certeza de vitória no coração. - O Criador O trabalho é bênção de Deus; é o homem cooperando com o Criador para completar a Criação. - …aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores… - Explosão Benjamin Franklin Achar que o mundo não tem um criador é o mesmo que afirmar que um dicionário é o resultado de uma explosão numa tipografia.  - Promessas Permanecer na fé é o segredo para se obter as promessas do Senhor mesmo que dure uma vida inteira. - Contar os sonhos Não conte seus sonhos para as pessoas, porque elas podem roubá-los; conte-os para Deus, porque Ele pode realizá-los. - Religião Mahatma Gandhi Deus não tem religião. - Não importa o que eu diga, creia e faça; sem amor, estou arruinado. - Enfraquecer Nitiren Daishonin Fortaleça sua fé dia após dia e mês após mês. Se enfraquecer mesmo um pouco, os demônios aproveitar-se-ão. - Ao lado Senhor, minha preocupação não é se Deus está ao nosso lado; a minha maior preocupação é estar ao lado de Deus, porque Deus é sempre certo. - Acredite Paulo Coelho Faça a sua parte e não se preocupe com os outros. Acredite que Deus também fala com eles, e que estão tão empenhados quanto você em descobrir o sentido desta vida. - Pouca fé O amor é um acto de fé e que tiver pouca fé também terá pouco amor. - Reta Justiça Não julgueis segundo a aparência, e sim pela reta justiça. - Acima de tudo Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra. Sabedoria Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa de outra. - A verdade Não preciso de provas quando a verdade vem de Deus. - Orar Se tem uma pessoa que odeias, ore por ela. - Razão Fé inabalável só o é a que pode encarar frente a frente à razão, em todas as épocas da Humanidade. - Nossa realidade É pouco inteligente supor que a nossa realidade seja a única expressão do universo. - Carregar Deus não lhe dá mais do que você pode carregar. Nas horas de aflição Desde que aceitei a Cristo passei a contar com a força e o poder de Deus nos momentos mais importantes. Nas horas de aflição é muito bom saber que somos de Jesus e nunca estamos sós. - Medidas Com o critério com que julgardes, sereis julgados; e, com a medida com que tiverdes medido, vos medirão também. - Não há nada Arthur Schopenhauer A fé é como o amor: não há nada que a force. - Face a face Fé inabalável é somente aquela que pode encarar a razão face a face, em todas as épocas da humanidade. - Verdadeira fé

Juan Luis Vives A verdadeira fé não está no exterior; está no âmago do coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário