sábado, 21 de fevereiro de 2015

São Miguel Arcanjo




Senhor, afasta da minha família todo o mal que possa nos separar e que insiste em quebrar a harmonia do meu lar. Te peço, Senhor meu Deus a permissão para que São Miguel com sua espada, arrebente todo o laço de MALDIÇÕES HEREDITÁRIAS, livrando meus familiares e inclusive a minha vida, das pragas e castigos cometidos por nossos antepassados.
Suplicamos a proteção em nosso lar, para que mal nenhum ultrapasse o portão, portas e janelas. Príncipe da milícia celeste, cruza tuas espadas em prontidão a minha morada, protegendo meus familiares da maldade do mundo dos homens e dos espíritos. Afasta as doenças, desgraças, assaltos, sequestros e mortes da nossa vida.
Que assim seja, com as bênçãos de Deus, Cristo, Nossa Senhora da Paz e a proteção de toda a milícia celeste.
Amém, amém e amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário