quinta-feira, 10 de maio de 2012

CANTANDO NA NOITE COM O ANJO DA PRESENÇA



(Nas Asas da Música, do Amor e da Luz, Verdadeiramente)
 
O grande show é dentro do coração...
É quando se sente o coração de Deus pulsando dentro do nosso.
Então, surge a canção maravilhosa, filha da Luz.
Você me viu com seu espírito, em seu coração.
E compreendeu meu jeito de ser, ainda tímido e sonhador.
E eu gosto de ser assim. E continuo cantando...
Minha voz vinha de minha alma, vinha de Deus.
Cantei muito, por Amor... Até que chegou minha hora!
E eu voei nas asas do Senhor, como menino...
Confesso que tive medo, mas, mesmo assim, voei...
As asas do Amor me levaram na canção do Divino.
E eu chorei muito quando vi meu pai, totalmente vivo.
E também os amigos que haviam partido antes, nas asas do Eterno.
Fui recebido com flores e aplausos, por causa da música que fiz.
Vi o brilho de muitos corações embalados em minhas canções.
Foi-me mostrado o efeito do Amor em forma de música.
E eu chorei mais... Quando vi o anjo que me inspirava.
Eu tinha a voz certa, mas ele era a alma do Amor em mim.
Eu cantei muito, com alma verdadeira, mas ele estava comigo.
Eu não o via, mas sentia sua presença; e compunha e cantava...
Ele conversava comigo, na voz do silêncio, em meu coração.
Eu sentia dor, mas ele me amparava secretamente.
Nos momentos de falta de ar, ele soprava a vida em mim.
E, nas noites solitárias, ele tirava o meu temor e me inspirava a orar.
Você sabe o que passei verdadeiramente e quais eram minhas carências.
Apesar do meu sucesso, eu me sentia muito sozinho e sem colo.
Hoje, olhando o passado, vejo o quanto a música me levou em frente...
Sem ela, eu não teria aguentado viver; por Amor, cantei...
E, por Amor, continuo cantando... E fazendo brilhar outros corações.
E o meu anjo continua me inspirando e sendo a alma do Amor em mim.
E hoje eu canto para os espíritos tristes, e eles melhoram - e eu junto.
Meu amigo e irmão de alma, vamos voar nas asas do Amor, junto com meu anjo?
Vamos para o grande show, dentro do coração, em nome de Deus.
Você vê essa Luz amarela clara me envolvendo agora? É o sinal do meu anjo.
Ele está chamando você também... Então, venha!
Vamos alegrar os espíritos, juntos.
Enquanto eu canto, você dá os passes; e o anjo inspirará a nós dois nesse show.
Relaxe o seu corpo e se envolva em Luz amarela clara...
E solte-se na Luz do espírito*.
Pense em Deus. E ria bastante, de tudo. Dance, meu amigo, na Luz...
Tudo tem um motivo, até mesmo nossa conversa; o show está para começar...
Vamos, nas asas do Amor, cantar e levar alegria... Como filhos de Deus.
 
- Um Cantor das Coisas do Coração -
(Recebido espiritualmente por Wagner Borges - São Paulo, 17 de junho de 2009.)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário