sexta-feira, 5 de agosto de 2011

AUTOPOTENCIALIZAÇÃO


Tenha em mente que tudo é uma forma de energia, e esteja ciente de que os seus pensamentos e as suas intenções afetarão qualquer forma ou estrutura sobre a qual eles estiverem focalizados. O mesmo processo criativo que se aplica ao nosso corpo não-físico também funcionará, com igual eficácia, no nosso ambiente imediato.
Esse processo criativo exerce um impacto sobre todos nós, em cada dimensão de energia do universo. Quando usamos as nossas capacidades criativas, ficamos com frequência perplexos diante dos milagres que ocorrem em nossa vida. Esse processo energético é também a chave para manifestar os nossos desejos enquanto estamos no mundo físico. A única diferença entre o físico e o não físico é o tempo que demora para que a formação da nova realidade se torne manifesta. A densidade da matéria simplesmente atenua o processo de reestruturação da energia.
Uma das maiores lições que muitos de nós estamos aprendendo agora é a de que moldamos a nossa realidade pessoal com os nossos pensamentos. Nós somos poderosas centelhas criativas de Deus, e moldamos a nossa vida pela maneira como focalizamos e dirigimos nossos pensamentos. Ter consciência das nossas capacidades criativas é um importante passo para a frente em nossa evolução. Quando abraçamos plenamente as nossas capacidades criativas pessoais, nós nos tornamos espiritualmente potencializados para criar qualquer realidade sobre a qual nós focalizamos; reconhecemos que somos os arquitetos da nossa vida e que todos os nossos pensamentos e feitos constituem a nossa ação criativa. Uma vez que você esteja potencializado por esse conhecimento, pouco importa qual é a dimensão da realidade que você está vivenciando; nunca mais será uma vítima do meio ambiente ou das suas circunstâncias.
(Texto extraído do excelente livro “O Segredo da Alma – O Uso de Experiências Fora do Corpo Para Entender a Nossa Verdadeira Natureza” – William Buhlman – Editora Pensamento – Páginas 97-100.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário