quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

DEUS


Deus está em mim e em você
Criador e criatura, integrados as leis divinas
Força redentora em mim e em você
Que cala o coração de quem deseja ser
Um, participante da energia do Universo
Deus, é força maior que está comigo
Sou parte dele e parte dele está em você
Então nos respeitemos e nos ajudemos
Para sermos seus verdadeiros co-criadores
Deus em mim saúda Deus em ti
O amor de Deus está em mim e em você
Não vamos nos permitir a agressão e a violência
Porque somos iguais perante Ele
Sejamos alguém que permanece
Contribuindo com sua criação
Para que o Universo se enterneça de nós
Que ainda não aprendemos a amar
Precisamos nos saudar em reverência
Porque fomos criados da mesma forma
Eu te respeito e te saúdo
e espero que você também me saúde
Para juntos elevarmos a parte divina
Que há em mim e em você,
E assim aprendendo a nos sentirmos iguais
Perante a energia amorosa da eterna Criação

Zaques
Canal: Francyska Almeida - 040905-Fort/Ce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário