terça-feira, 11 de maio de 2010

VIAJANDO NUM RAIO DE SOl


Você veio deslizando num raio de sol...
E entrou em meu coração.
E nunca mais eu fui o mesmo.
Porque Você me ordenou:
“Escreva sobre as coisas do espírito.
Porque o seu Darma* é Meu!
E os frutos do seu trabalho também.
Nada lhe pertence, nem o corpo.
E, diante da dor do mundo, venha a Mim.
Você não está sozinho!
Porque o seu coração é Meu.
Diante do cadáver de uma criança, ore a Mim.
E eu a levarei pelas veredas do Grande Além...
De volta para sua casa real, nas estrelas.
Você não tem poder algum!
Porque o verdadeiro poder dimana do Céu.
Escreva. Ore. E irradie a luz em silêncio...
E abrace o mundo em seu coração.
E, na hora certa, Eu virei buscá-lo.
E aí, deslizaremos juntos num raio de sol.
E viajaremos tocando a outros corações.
Porque a luz busca a luz, e faz o amor acontecer...”
Então, Meu Amigo, eu agora oro a Você.
Porque eu O vi, por entre os planos.
E o meu coração fremiu de amor, e me disse:
“É Ele! O Senhor dos Olhos de Lótus.
É hora de escrever. Se apronte!”
Então, Krishna, eu escrevi.
E agora lhe entrego esses escritos.
Porque tudo é Seu, inclusive eu.
E assim está tudo bem, como deve ser.
Ah, Meu Amigo, mais uma vez, obrigado.
Que eu seja digno do Seu Amor.
(Wagner Borges)

Nenhum comentário:

Postar um comentário