sábado, 22 de maio de 2010

ALGO MAIS... UMA LUZ, UM AMOR

(Toques Espirituais Para Corações Que Cantam)

Eu fui lá em cima e peguei uma estrelinha.
Carreguei-a em meu colo, como um bebê-luz.
E ela me perguntou: “Para onde você me leva?”
E eu lhe disse: “Para o céu do meu coração.”
Então, ela riu e me pediu uma canção de ninar.
E eu cantei para ela, como cantam as estrelas.
E, assim, viemos juntos do céu, num raio de luz.
E, agora, ela está dormindo dentro de mim.
Sim, ela entrou em meu coração... E ambos se fundiram.
Ah, eu tenho uma estrela-bebê em meu peito.
E um Grande Amor brilhando tanto...
P.S.:
Por amor, semeamos estrelas.
E elas vão por aí... Brilhando e rindo.
Às vezes, elas entram em outros corações.
E pedem canções de ninar, em espírito.
E quem canta para elas, sente algo mais.
Sim, algo mais... Um Amor. Uma Luz.
Ah, isso não se explica, só se sente...
(Dedicado a Fernando Pessoa**, e a todas as pessoas que carregam estrelinhas em seus corações, sem jamais deixarem de sonhar e cantar o Amor e a Luz.)
(Wagner Borges)




Nenhum comentário:

Postar um comentário