sábado, 14 de julho de 2012

PEQUENA TÉCNICA DO RISO DA CRIANÇA


 

(Para Expandir o Amor e a Alegria)

 (Por Mônica Allan)

1. Integre-se ao Universo, por meio de uma música suave, de sua preferência. Eleve os seus pensamentos para as estrelas, abrindo seus sentimentos.
2. Respire observando o ar entrar e circular por dentro do corpo. Conecte-se com o prana* e seu sentido de alimentar a evolução, inclusive fisicamente.
3. Sua coluna funde-se ao eixo planetário. Seus pés aprofundam-se na terra, e o topo da sua cabeça se abre para o céu. Estrelas vão entrando continuamente pelo centro do seu chacra coronário** e escorrendo por dentro do seu cérebro, iluminando-o e esvaziando seus pensamentos. Aos poucos, e sem pressa, vá ficando apenas numa sintonia de amor e com a sensação profunda do infinito em você mesmo.
4. Acenda a sua glândula pineal***, como um sol suave e precioso. Deixe um calor agradável se expandir pelo campo da consciência e, de onde estiver, olhe o seu próprio corpo. Aceite-o como o templo da sua alma. Cuide bem dele, através dessa aceitação, reorganizando-o e instruindo-o como achar necessário.
5. Acenda um pequeno ponto de luz dourado entre as suas sobrancelhas. Ligue-o, por meio de um fio dourado, à sua glândula pineal e a um outro ponto, bem no meio da parte posterior da sua cabeça. Esse fio é incandescente e libera pequenas rajadas (como descargas elétricas), por todo o campo interno da sua cabeça. Repita isso quantas vezes desejar, sempre dentro da sintonia de amor universal.
6. Esvazie novamente a mente e mergulhe no silêncio.
7. Deixe que um riso de criança venha chegando até você. Continuamente, com tranquilidade, vá apurando essa sintonia e percebendo se chegam mais risadas de crianças.
8. Mantenha a calma e a sintonia nesse sentir. Não faça nada, apenas sinta e compartilhe o Amor e a Alegria com o Universo, despertando em você mesmo o sentido verdadeiro da criança. Seja grato pela vida, tocando a tudo e a todos com seus risos de criança.
Paz e Luz, Amor e Alegria,

Nenhum comentário:

Postar um comentário